[Novidade] Status “em atendimento” no Versatilis System

Versatilis
2 de março de 2022
Seta apontando para baixo.

Agora no “painel de alerta do profissional da saúde” foi desenvolvido um novo status chamado “em atendimento”.

Nas duas telas permite com que o usuário (profissional da saúde ou recepção) saiba se o paciente está em atendimento baseado no momento em que o profissional chama o paciente pelo painel de senhas ou clique em “prontuário”.

No “painel de alertas do profissional da saúde”, além de ser desenvolvido um novo ícone no painel, a linha com o paciente é identificada com a cor azul para sinalizar que o paciente está em atendimento:

 

 

 

 

 

 

E na “triagem” foi inserido o status na cor roxa, permitindo visualizar somente pacientes em atendimento com os profissionais de saúde:

Versatilis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fácil, prático, versátil

A gestão da sua clínica não precisa ser complicada

Simplifique todos os processos com a solução mais moderna e eficiente do mercado.

WhatsApp