[Novidade] Botão Liberar Atendimento SEM Confirmar Consulta

Versatilis
22 de abril de 2022
Seta apontando para baixo.

Criado no sistema Versatilis o botão “Liberar Atendimento”, na aba Consultas Marcadas da Ficha do Paciente, sem a necessidade de confirmar a consulta / procedimento.

Com essa funcionalidade, você poderá liberar o atendimento do profissional da saúde, sem a necessidade de emissão da guia do convênio (útil para clientes que emitem a guia somente após a realização da consulta).

Veja abaixo como habilitar essa configuração:

Na ficha do paciente, aba de consultas marcadas, aparecerá o botão “Liberar Atendimento”:

Ao liberar o atendimento, mesmo sem confirmar a consulta ou procedimento, estará habilitado para que o profissional da saúde realize o atendimento.

Versatilis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fácil, prático, versátil

A gestão da sua clínica não precisa ser complicada

Simplifique todos os processos com a solução mais moderna e eficiente do mercado.

WhatsApp